O ex-deputado estadual, Jeová Campos fez declarações fortes, nesta quinta-feira, 02, em relação a um acordo político recente na cidade de Cajazeiras. O acordo em questão envolveu o deputado Júnior Araújo, Carlos Antônio, a ex-prefeita Denise, o prefeito Zé Aldemir e a deputada Dra. Paula, com o objetivo de unir forças para disputar as eleições de 2024.
“Esse acordo espúrio é uma imoralidade. Bem recentemente, um chamava o outro de bandido, e o outro respondia chamando de corrupto, se autoacusando mutuamente. Como é que estão juntos agora? Qual o futuro de Cajazeiras nas mãos dessa gente?”, disse o ex-deputado.
A união de figuras políticas que anteriormente trocaram acusações pesadas e críticas mútuas gerou surpresa e debates na cidade. Enquanto alguns argumentam que essa aliança pode resultar em uma coalizão forte para enfrentar os desafios locais, outros expressam preocupações sobre a consistência e a integridade da parceria.
Em contato com o Polêmica Paraíba, Jeová Campos expôs uma matéria publicada em fevereiro deste ano, onde o deputado Júnior Araújo afirma ter duas certezas na vida, uma é a morte e a outra é que nunca se aliaria a Zé Aldemir (ver abaixo).