É oficial: Zenildo Oliveira não é candidato a prefeito de Sousa

O vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira, enfim, respondeu a pergunta mais propagada no momento em meio às discussões que envolvem a formação dos palanques às eleições de 2024 em Sousa. “Você é candidato a prefeito ou não?”

Em resposta, Zenildo Oliveira deixou claro que não está pré-candidato a prefeito, portanto, não será candidato em 2024.

O vice-prefeito alegou sua missão enquanto empresário representante da Ambev: “Não serei candidato a prefeito. Tenho uma missão para cumprir na Ambev e assim não possa misturar as coisas. Há um projeto grandioso da empresa de se propagar ainda mais na região Nordeste e eu já sou parte integrante desse projeto. De modo que não teria condições de agregar os dois encargos de forma satisfatória. Digo isso de coração partido, porque sempre sonhei com isso e sendo um dia prefeito de Sousa teria a oportunidade de fazer algo mais por sua gente. Mas, também não posso por vaidade atrapalhar o bom desempenho dessa administração que terá muito mais a oferecer a Sousa, que não busca apenas um nome, mas o fortalecimento do grupo para continuar prosperando”.

Em seguida, o prefeito Fábio Tyrone, visivelmente emocionado, agradeceu a atitude do vice-prefeito, disse que ficou surpreso, mas que o sonho de um dia ser eleitor de Zenildo, de contribuir com com uma vitória sua na vida pública, vai continuar. Destacando que Zenildo não estaria dando um adeus, mas um até breve.

Zenildo ainda destacou nomes do seu grupo que poderiam estar na condição de excelentes candidatos a prefeito: Mariana, a namorada de Tyrone, Helder Carvalho, Chefe de Gabinete, o vereador Aldeone Abrantes e Amanda Silveira, secretária de Saúde.

Zenildo Oliveira prestou entrevista ao programa Bom dia Sertão na manhã desta terça-feira, 14.

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida