Na Paraíba: Romance secreto poderá acabar com uma aliança política de 20 anos

A pequena cidade de Itapororoca tem sido governada pelo mesmo grupo político há mais de 20 anos. O líder desse partido, Celso Moraes, já foi prefeito duas vezes e é uma figura altamente respeitada na cidade. No entanto, seu reinado pode estar chegando ao fim devido a um complicado caso de amor secreto e uma quebra de acordo político.

No ano de 2015, no plano de sucessão para a posição de prefeito, Moraes tinha dois candidatos em potencial para apoiar: a atual prefeita, Elisandra, e o secretário Batista. Moraes decidiu fazer um acordo em que um seria prefeito e o outro vice-prefeito por oito anos. Após esse período, eles trocariam de posição e fariam mais oito anos. Elisandra está completando seu mandato de oito anos, e chegou a vez de Batista ser prefeito. No entanto, há rumores de um caso de amor secreto entre Elisandra e Rodrigo, vereador, líder do partido de oposição.

Rodrigo era conhecido por ser um crítico ferrenho do partido de Moraes e frequentemente entrava em conflito tanto com Batista quanto com Elisandra. Quando Elisandra ficou viúva, começaram a circular rumores de que ela e Rodrigo estavam envolvidos romanticamente. Agora, todos em Itapororoca especulam que Elisandra quebrará o acordo com Moraes e apoiará Rodrigo como seu candidato a prefeito, em vez de Batista.

O drama político da cidade se tornou o assunto mais comentado, com rumores e fofocas. Resta saber quem sairá vitorioso nessa teia emaranhada de política e amor.

Por fim, Celso deve apoiar o atual vice-prefeito Batista e Elisandra irá apoiar Rodrigo, que antes era o seu maior opositor. A criatura se vira contra o criador.

Polêmica PB

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida