Na coletiva desta sexta-feira, 24, o prefeito de Sousa, Helder Carvalho, destacou alguns pontos de sua administração inerentes as inúmeras ações que estará em breve entregando à população, dentre as quais obras de cunho social, de infraestrutura e na área de saúde.
No que diz respeito ao pleno funcionamento da unidade do Napoleão Laureano em Sousa, Helder informou que na segunda quinzena de novembro deste ano o Napoleão de Sousa estará funcionando: “Estávamos apenas pela contratação de um Oncologista. Conseguimos. E era o que faltava para darmos início as atividades naquele hospital”.

Em relação a obra da Perimetral o prefeito de Sousa evidenciou que o prazo final para a se ter conhecimento da empresa que vai continuar a obra até o seu final será no dia 11 de novembro. “É lamentar o fato que a obra ficou pelo caminho por conta das outras empresas que desistiram da obra. Agora não. Dia 11 de novembro haverá uma empresa vencedora e a entender que as construtoras concorrentes são competentes, teremos o retorno da obra com certeza da sua conclusão porque uma ou outra fará o serviço dado o histórico das obras que já tocaram”.
Estiveram presentes à coletiva a Primeira Dama do Município, Maria Eugênia, presidente da Câmara, Amanda Silveira, os vereadores Delani Gledson, Diógenes Ferreira, Odair José, Radamés Estrela, Denis Formiga, secretários Aldeone Abrantes (Articulação Política), Gerlânio Linhares (Habitação), Flamarion Batista (Urbanismo), Jaime (Agricultura), Márcio Holanda (Infraestrurura), Chefe de Gabinete Heitor. Por vídeo conferência participaram o prefeito de Patos Nabor Wanderley, o secretário de Esporte do Estado, Lindolfo Pires e o ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal, Fábio Tyrone.

