Vieirópolis: No PSB, Thially Aristóteles passar a ser uma promessa concreta a candidato a prefeito em 2024

O prefeito reeleito de Vieirópolis, Célio da Usina (PSB), não concorrerá à Prefeitura nas próximas eleições municipais. É fato. Mas, também é fato que um nome ecoa aos quatro cantos do município numa pretensão clara quanto à indicação, por parte de Célio da Usina, do nome daquele que vai buscar substituí-lo na administração, qual seja, Thially Atistóteles, a partir de janeiro de 2025.

Atualmente exercendo encargo de Chefe de Gabinete, assim o faz por meritrócacia, abnegação e, acima de tudo, pelo que se mais deve prevalecer numa relação política: confiança.

Recentemente, Thially Aristóteles esteve junto com o prefeito Célio da Usina, assinando o seu nome no livro de filiação do PSB sob as bençãos do governador João Azevêdo que já declarou buscar fazer o maior número de candidatos a prefeito pela leganda em 2024. Para muitos, a afirmativa do Governador associada a filiado de Thially no PSB, partido de João Azevêdo, já seria a senha para uma defesa de candidatura de prefeito de Vieirópolis no ano que vem.

Se o Chefe de Gabinete cumpre, cotidianamente, sua tarefa de coordenar as ações administrativas, muitas vezes assumindo o papel de Célio quando este está ausente, o jovem Thially agora abraça a possibilidade de assumir de forma direta um compromisso eleitoral. Porém, deixa claro ser um soldado do bloco de situação, afirma que o seu futuro cabe ao seu líder maior (Célio), respeita os demais companheiros de grupo, porém, deixa claro de que todo sonho é o princípio de um fato concreto. E ele vai continuar sonhando.

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida