O secretário de Esportes da Paraíba, Lindolfo Pires (PP), reagiu, na manhã desta terça-feira (28), às falas do deputado federal Gervásio Maia (PSB), que, durante entrevista ao Portal MaisPB na semana passada, criticou a articulação do PSB para a eleição do próximo ano.

“Ele era presidente do partido e não ajudou a construir. Por isso, não há razão para reclamar agora. Isso é cuspir no prato que comeu. Durante a gestão dele estava tudo bem, e agora mudou a nominata? Quer dizer que piorou tudo?”, provocou Lindolfo em entrevista à Rádio Band News FM.
As críticas de Gervásio
O deputado federal Gervásio Maia (PSB) pediu, na última terça-feira (21), a retirada do seu nome da nova composição da direção estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) da Paraíba. O gesto aconteceu um dia depois de o governador João Azevêdo (PSB) ser oficializado no comando do partido na Paraíba pela direção nacional do PSB, sucedendo Gervásio na presidência da sigla.

“Inclusive hoje tive uma reunião muito boa com o presidente da Fundação João Mangabeira, Carlos Siqueira, conversei com a equipe do nosso presidente João Campos e pedi, inclusive, que meu nome fosse retirado da executiva do partido, nós estamos em outra missão nesse momento em Brasília numa dedicação muito forte e não vou ter como me dedicar as atividades partidárias e pedi a retirada do nosso nome da composição”, informou Gervásio à época.
Apesar da decisão de sair da executiva estadual, Gervásio negou desconforto político, mas admitiu estar “muito preocupado com alguns movimentos políticos”. Ele disse já ter relatado essas preocupações ao governador João Azevêdo e a outros integrantes da base de aliança.
Com MaisPB

