O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo João Azevêdo na Assembleia Legislativa, voltou a demonstrar seu perfil de político firme, estratégico e conciliador durante participação no podcast Poder em Debate, do Correio da Paraíba.
Em tom sereno, mas com posicionamentos claros, Chico confirmou que estará ao lado do vice-governador Lucas Ribeiro (PSB) no projeto de sucessão estadual e admitiu a possibilidade de alianças amplas no Sertão, inclusive com antigos adversários, como o ex-prefeito Zé Aldemir (PP) e o deputado Júnior Araújo (PSB).
“Estarei com Lucas e espero que esse gesto seja reconhecido. Política se faz com maturidade e compromisso com a Paraíba”, destacou o parlamentar.
Durante a entrevista, o líder governista também comentou os bastidores da Assembleia Legislativa, especialmente as discussões em torno da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que chegou a ser judicializada e encaminhada ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Com seu estilo direto e sem meias-palavras, Chico Mendes reforçou sua lealdade ao governo, seu alinhamento ao projeto de Lucas Ribeiro e sua disposição de construir pontes políticas.
Pragmático, o deputado mostrou que entende o tabuleiro da grande política: firme na base, aberto ao diálogo e preparado para os novos desafios que a eleição de 2026 deverá trazer.
Com Mais Informado

