Áudio: “Estou à disposição do Governador”, disse Lindolfo Pires após pedir afastamento da secretaria de Esporte

Após informações desencontradas e especulações, o sousense Lindolfo Pires esclarece o motivo de seu afastamento da secretaria da Juventude, Esporte e Lazer do Governo do Estado da Paraíba.
Conforme declarou (áudio abaixo) no programa Bom dia Sertão, da Progresso FM, na manhã desta terça-feira, 05, o pedido de demissão da pasta se deu por consequência da vacância na titularidade do mandato de deputado na Assembléia Legislativa. Como Lindolfo está na condição de primeiro suplente por via de regra deve assumir o mandato e uma vez ocupando o cargo de secretário de Governo deve deixá-lo.

Lindolfo solicitou sua exoneração a partir do momento em que foi informando pela Mesa Diretora da Assembleia do afastamento do deputado João Paulo Segundo para tratamento de saúde.

Um porém

Contudo, Lindolfo Pires deixou claro que está à disposição de João Azevêdo caso o Governador tenha pretensões dele continuar à frente da secretaria da Juventude, Esporte e Lazer: “Fico à dispoisção do Governador. Caso seja necessário e ele (João Azevêdo) querendo eu estou pra ajudar, estou pra ficar mais uma vez servindo à administração de João Azevêdo…Caso queira ele poderá mais umz vez me convocar à secretaria. Até porque ainda tenho muitos planos na secretaria”, disse.

Caso Lindolfo Pires volte à secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, quem deve assumir o mandato na Assembeia é o segundo suplente. O vereador de João Pessoa Tarcisio Jardim.

Áudio abaixo

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida