Secretaria de Educação de São José de Piranhas inicia discussão para realização do Cursinho Prepatório para o Enem 2024

A secretaria de Educação de São José de Piranhas inicia o ano de 2024 não apenas dedicada ao eletivo vigente, mas de olho no Enem 2024. A iniciativa diz rez respeito à realização do Cursinho Preparatório para o Enem e vestibulares de São José de Piranhas. Para tanto, o projeto começa a se desenvolver já na primeira semana de março com a previsão de um Aulão Inicial.

A logistica para a realização do Cursinho é de toda a equipe da secretaria de Educação, com o respaldo e engajamento de todos os setores da Prefeitura de São José de Piranhas e já se transformou numa referência em todo o Estado da Paraíba com resultados promissores. Em 2023, graças ao projeto quase 400 alunos obtiveram ingressos nas faculdades e universidades de todo o Nordeste, inclusive, em cursos dos mais concorridos, a exemplo do curso de medicina.

O prefeito Bal Lins destacou mais uma vez o compromisso de sua administração com o Cursinho Preparatório para o Enem 2024 destacando que o empreendimento educacional já é pauta obrigatória de sua gestão: “Criar as oportunidades para que nossos alunos estejam preparados para encarar o Enem e aposterior uma universidade é um compromisso e apenas o início do que de edificante na área de educação estaremos dedicando aos nossoa lunos”, disse.

Em breve, a Secretaria de Educação estará disponibilizando os contatos para os interessados em participar do Cursinho.

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida