É debandada: Patrícia Abravanel é mais uma a deixar cargo na Prefeitura de Cajazeiras e aderir à campanha de Chico Mendes

O prefeito, Zé Aldemir, viu mais uma aliada lhe dá adeus. Agora, quem passou e bateu a porta foi Patrícia Abravanel que de quebra é também mais uma a entregar um cargo na Prefeitura de Cajazeiras.

Patrícia foi candidata a vereadora pelo partido Cidadania em 2020, obteve 218. Aspirando por mudanças no comando da Prefeitura, ela desembarca no grupo de oposição com a promessa de apoiar a pré-cadidatura de prefeito do deputado Chico Mendes.

Em 2020, Patrícia Abravanel esteve prestando apoio a então candidata à deputada estadual Dra. Paula. E até samana passada ocupava um cargo de confiança na administração municipal no programa Bolsa Família.

Agora, com sua filiação ao PSB confirmada na presença de Chico Mendes e Dr. Pablo Leitão, enfrenta novos desafios em sua carreira política.

Personalidade forte e determinação política

Como pré-candidata a vereadora pelo PSB, Patrícia se posiciona como uma agente de renovação na política, representando mudança e diversidade através da cota de gênero. A mudança de seu nome de Patricio para Patrícia reflete sua transformação pessoal e dedicação à autenticidade e à representatividade das minorias em Cajazeiras.

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida