Na noite desta quarta-feira, 03, o Sousa Esporte Cube escreveu mais uma página em sua história. Fiel ao regulamento, a equipe alviverde empatou com o Galo da Rainha da Borborema e foi o suficiente para estar em mais uma final do campeonato Paraibano. Aliás, a quinta e a segunda consecutiva.
A classificação desta noite tem um sabor especial. O Dino deu o troco com juros e correção monetária ao Galo uma vez que ano passado a equipe campinense se consagrou campeã em Sousa através das penalidades.
Por ter vencido pelo placar de 2 a 1 no Marizão no último domingo, 31, o Dinossauro Verde do Sertão soube muito bem administrar a partida sem correr o risco de tomar gols.
O Sousa joga a primeira partida da final do Paraibano 2024 no proximo sábado, 06, contra o Botafogo, no estádio Marizão, em Sousa.
Antes mesmo de enfrentar o Belo, o elenco sousense vai pisar no gramado do Marizão com três absolutas certezas. Primeiro, a equipe já está de volta a Copa do Brasil de 2025. Segundo, já está também na fase de pré-Copa do Nordeste. Por fim, volta à Série D. Mas, seu torcedor quer mais. Deseja arduamente o tri-campeonato paraibano.
Foto Daniel Vieira