Skip to content
Jucelio Almeida

Jucelio Almeida

Bloger de notícias

Primary Menu
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
  • DESTAQUES

Márcio das Bancas destina emenda impositiva ao Centro Recreativo Angelim no valor de R$ 20 mil reais

Jucélio Almeida janeiro 15, 2026 1 minute read
Nildo escola

O advento das emendas impositivas provenientes dos gabinetes dos vereadores da Câmara Municipal de Sousa trouxe alento e esperança a muitos segmentos da sociedade em especial aqueles que, ainda que se destaque pela relevância da prestação de serviço, não tem condições de seguir a caminhada com os próprios pés.

Consciente disto, o vereador Márcio das Bancas destinou recursos através das emendas a varias entidades em Sousa usando o critério da necessidade, e acima de tudo, do quão é importante as ações daquela instituição para o desenvolvimento sócio-educativo de muitos carentes.

A exemplo do Centro Recreativo Angelim (CRA) – o qual Márcio das Bancas destinou uma Emenda Impositiva no valor de R$ 20 mil ao exercício financeiro deste ano. Uma entidade que trabalha faz muitos anos com crianças e adolescentes através do futebol. Cujo objetivo está voltado para a interatividade, o entretimento e em especial para a saúde e disciplina de cerca de 400 associados.

Abaixo comunicado da EI ao CRA

OFÍCIO 017 – CENTRO RECREATIVO ANGELIM-1Baixar

About the Author

Jucélio Almeida

Editor

Visit Website View All Posts

Post navigation

Previous: Prefeita Amanda Silveira é recebida em audiência pelo vice-governador Lucas Ribeiro
Next: São Julho de Sousa: Todas as bandas no edital serão contratadas? Secretário tira dúvidas

últimas adicionadas

Cabo e esposa
  • POLÍTICA

Após esposa declarar “Paraíba estado miserável” Cabo Gilberto diz que “deve respeitar o voto do eleitor”

Jucélio Almeida outubro 28, 2026
Cassiano em SP
  • PARAÍBA

Presidente da FIEPB e da Nordeste Forte participa, em Brasília, da construção da Agenda Legislativa 2027

Jucélio Almeida outubro 28, 2026
Hugo Câmara
  • POLÍTICA

Com o apoio de PT, PV e PCdoB, Hugo Motta agora conta com partidos que somam 361 deputados

Jucélio Almeida outubro 28, 2026
Flávio e Trump
  • NACIONAIS

Governo Trump facilitou fuga de Flávio Bolsonaro. “Vergonhoso”, diz Lula

Jucélio Almeida outubro 27, 2026
  • DESTAQUES
  • POLÍTICA
  • REGIÃO
  • NACIONAIS
  • POLÍCIAIS
  • SOUSA
  • PARAÍBA
  • ESPORTE
Copyright © JucelioAlmeida.com.br. | MoreNews by AF themes.