As apostas em relação ao placar de um jogo de futebol são tão naturais que até parecem estarem inseridas nas regras da própria partida. Sempre tem alguem apostando alguma coisa. Mas confessemos a aposta entre a esposa e o marido na cidade de Sousa em relação ao desfecho da final do Paraibano 2024 entre Sousa e Botafogo chamou atenção. “Quem perdesse, deixava a casa”.
Aldeone Abrantes, presidente do Sousa, participava de uma entrevista no programa Proresso Agora da rádio Progresso FM, nesta segunda-feira, 15, quando se surpreendeu com a narrativa da dona de casa Rita de Kássia da Silva.
Moradora do bairro Alto do Dnocs, Rita ao interagir com o entrevistado disse que apostou com o marido Geraldo no resultado do jogo do Sousa, de quem é torcedora apaixonada. O lucro pela vitória de um era botar o outro para fora de casa.
Rita começa afirmando que “quase perdeu o marido por conta do Sousa”. E continuou: “Meu marido disse que o outro time (Botafogo) ia ganhar e eu disse que quem ganhava era o Sousa. Ai eu disse bora fazer uma aposta. Ele disse, bora! Ai eu disse assim. Se o Sousa perder eu vou embora de casa. Agora se o outro time perder cê vai embora de casa. Ele disse tá feito”.
Rita ainda destacou que na hora dos pênaltis “se agarrou com todos os santos possíveis” e que ao final das cobranças chegou para o marido e disse: “Bora Geraldo, já arrumou as malinhas pra ir embora”. Geraldo respondeu que tudo era brincadeira.
Ao final a torcedora mais apaixonada do Sousa afirmou que na próxima já vai deixar as malas do marido prontas e na calçada.
Áudio