blogjucelioalmeida@gmail.com

Com mais de mil votos Eugênio Rodrigues chega à Câmara Municipal de Sousa como protagonista

Com mais de mil votos Eugênio Rodrigues chega à Câmara Municipal de Sousa como protagonista
Radar Sertanejo | Comunicador sousense Eugênio Rodrigues é eleito vereador  entre os mais votados
Em sua segunda tentativa, Eugênio Rodrigues chega à Câmara de Sousa com mais de mil votos

Depois da primeira tentativa, quando só não chegou à Câmara Municipal de Sousa por conta de 57 votos, Antônio Eugênio Rodrigues Ramos, ou simplesmente, Eugênio Rodrigues, se elege vereador com o dobro de sua votação primeira: 1.090 votos.

O filho de dona Graça Rodrigues, não apenas carimbou o seu passaporte, mas deve defender seu território eleitoral com credenciais suficientes para lhe deixar na condição de protagonista das principais discussões do Poder Legislativo de Sousa, a começar por mais uma eleição: a de presidente do Legislativo sousense.

Oriundo do setor de comunicação, Eugênio Rodrigues herdou da sua genitora a vocação para falar com destreza, se comunicar e discutir com diplomacia. São atributos mais do que suficientes para que ele possa cumprir com desenvoltura o seu mandato.

Radialista por convicção, Eugênio carrega sobre os ombros talvez aquela que seja a sua maior responsabilidade. Mas, para quem já está acostumado a falar ao povo, o exercício da vereança talvez seja visto apenas como uma incumbência, um desafio, e não um empecilho.

Ex-secretário de Comunicação, apresentador de programa informativo, elogiado narrador de futebol, enfim, Eugênio se torna vereador não defendendo esta ou aquela bandeira por exclusividade, mas, como destacou ao Blog Jucélio Almeida, será um parlamentar plural:“Não vou rotular o meu mandato. Tudo que diz respeito à cidade é de nossa obrigação discutir fora e dentro da Câmara. Se cheguei até aqui foi graças à diversidade dos votos conquistados em todas as camadas da população de Sousa. Na porta do meu gabinete não terá atendimento por distinção de credo, posição social, econômica, gênero ou raça, apenas uma simples frase: entre, seja bem vindo, para todos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *