Chico Mendes e lideranças políticas de Cajazeiras se reunem com o secretário de Saúde do Estado

O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na ALPB e pré-candidato à Prefeitura de Cajazeiras, esteve reunido com o secretário de Estado da Saúde, Jhony Bezerra, em João Pessoa, nesta quinta-feira, 18. O encontro, que contou com a presença de lideranças locais cajazeirenses, teve como objetivo discutir temas importantes para a saúde da população da Terra de Padre Rolim.

Na audiência, Chico Mendes apresentou ao secretário as principais demandas da cidade na área da saúde, focando em questões como a melhoria da infraestrutura das unidades de saúde, o aumento do número de médicos e especialistas, a redução do tempo de espera para consultas e exames, e a garantia de acesso a medicamentos e insumos.

“Foi uma oportunidade única para expressarmos nossas ideias e preocupações com a saúde da população de Cajazeiras”, afirmou Chico Mendes em sua rede social. “Agradecemos ao Dr. Jhony Bezerra pela receptividade e esperamos que essa colaboração traga resultados positivos para todos os cidadãos do nosso município”, completou.

Presenças na audiência

Além de Chico Mendes e do secretário Jhony Bezerra, a audiência contou com a presença do advogado e radialista Adjamilton Pereira, do médico Pablo Leitão e da ex-primeira-dama de Cajazeiras, Jaqueline de Sá Braga, esposa do médico Léo Abreu.

Expectativas para o futuro

A reunião entre Chico Mendes e o secretário de saúde foi vista como um passo importante para o diálogo entre o governo estadual e o município de Cajazeiras na busca por soluções para os problemas da saúde pública. A população espera que as discussões resultem em ações concretas que melhorem a qualidade de vida dos cajazeirenses.

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida