Em São Paulo, presidente da Fiep, Cassiano Pereira, mantem agenda institucional

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB, Cassiano Pascoal Pereira Neto, cumpriu na última quinta-feira, 25, agenda institucional em São Paulo, na sede da Companhia Siderúrgica Nacional, CSN, onde foi recebido pelo Presidente do Conselho Administrativo da empresa, Benjamin Steinbruch.

O Governo do Estado da Paraíba e a Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba – FAEPA, participaram do encontro, representados pelo Vice-Governador Lucas Ribeiro e Mário Antônio Borba.  O industrial Rômulo Hamad Pereira e o advogado Guilherme Henrique Silva, também fizeram parte da comitiva paraibana.

A integração entre dirigentes de vários setores econômicos, atuando em colaboração mútua, fortalece a relação em busca de investimentos e oportunidades para geração de emprego e renda na Paraíba.

Na foto o presidente da FIEPB, Cassiano Pascoal Pereira Neto aparece ladeado à esquerda, pelo presidente da FAEPA, Mário Antônio Borba, o presidente do Conselho Administrativo da CSN, Benjamin Steinbruch, e o industrial Rômulo Hamad Pereira. E à direita  pelo vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro e o advogado, Guilherme Henrique Silva. 

Durante o encontro, foram apresentados pela CSN, alguns dos processos produtivos, os avanços tecnológicos e como a indústria cimenteira pode ainda mais contribuir com o programa de crescimento sustentável do Estado.

O presidente da CSN, Benjamin Steinbruch, aproveitou para detalhar as plantas em operação e demonstrou bastante interesse em discutir novos projetos para a Paraíba.

A FIEPB se colocou à disposição para atuar como agente mediador entre o gigante da indústria de mineração, o Governo do Estado e demais órgãos de desenvolvimento: 

“A Paraíba é o maior produtor de cimento do Nordeste e tem grande diversificação no setor de mineração. Ser um polo mineral consolidado, é um diferencial importante para instalação de empresas desse ramo de atividade industrial. Essa reunião foi essencial para prospecção de futuras parcerias com a CSN”, afirmou o presidente da FIEPB, Cassiano Pereira.

Assessoria FIEPB

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida