Afastado da política há mais de seis anos quando não conseguiu a sua reeleição para senador, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a descartar a possibilidade de disputar um novo mandato. Em passagem por Campina Grande, Cássio deixou claro que o seu tempo na política “já passou” e que não pretende mais disputar cargos públicos.
“Esse tempo da minha vida passou. “A vida é muito curta pra você fazer uma coisa só. Tem uma geração nova chegando. A minha contribuição foi dada. Tudo que fiz, fiz com o melhor de mim. Procurando acertar, procurando fazer bem feito, servindo as pessoas, entregando as pessoas, me entregando de forma genuína, de maneira verdadeira” afirmou.
Romero Rodrigues sem interesse
Neste final de semana, o deputado federal e líder do Podemos na Câmara dos Deputados, Romero Rodrigues, voltou a dar mais um sinal de que não irá disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande nas próximas eleições.
Durante um encontro com as pré-candidatas do partido na cidade de Olivedos, Romero destacou seu desejo de continuar a ajudar a cidade no futuro como deputado federal.
“Tenho um prazer muito grande de receber Lígia e Jaqueline, que são pré-candidatas a prefeita e vice pelo Podemos. Estou aqui me somando a esse projeto como deputado federal, e quero ter o prazer de, no futuro, ajudar muito a cidade com ações de infraestrutura e recursos para as áreas de saúde, assistência social e outras demandas que surgirem. Um abraço a todos e que Deus abençoe”, afirmou Romero.