“Integration”: Também investigada, mãe de Deolane passa mal na prisão

Na manhã desta quarta-feira, 04, a influenciadora Deolane Bezerra foi presa, no Recife, em uma operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais. A mãe de Deolane, Solange Bezerra, também foi alvo da operação e passou mal após ser presa. As informações foram dadas ao vivo no Encontro com Patrícia Poeta desta mesma manhã.

De acordo com o matinal, por volta das 10h, Deolane ainda prestava depoimento no Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) da Polícia Civil.

Ao g1, a Polícia Civil informou que foi decretado o sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações e bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões, mas até o momento, não esclareceu a propriedade de cada bem apreendido.

Campina Grande

As investigações da operação “Integration” foram iniciadas em abril de 2023. Além da prisão da empresária, também foram expedidos outros 19 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.

As investigações contaram com a colaboração da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), e das polícias civis dos estados de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás.

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida