
Mais um capítulo foi registrado na saga de se buscar um meio termo para se fazer funcionar a unidade do Hospital Napoleão Laureano em Sousa. Depois de um primeiro encontro onde o que mais se testemunhou foram declarações desencontradas entre representantes da Prefeitura de Sousa e representantes do HNL, um grupo de vereadores de Sousa se deslocou a João Pessoa para se encontrar uma solução. Tudo leva a crer que encontram.
Na tarde desta quarta-feira, 27, os vereadores Abel Sales, Daniel Pinto, Dênis Formiga, Diógenes Ferreira e Jefferson Linhares, estiveram em diálogo com diretor financeiro da Fundação Napoleão Laureano, Dr. Antônio Carneiro Arnaud; diretor-presidente da Fundação Napoleão Laureano, Marcelo Lucena; Nerival Barbosa de Lucena Filho, vice-diretor do HNL; Afro Rocha de Carvalho, diretor Administrativo e Financeiro do HNL e demais integrantes da Unidade Oncológica.
Segundo os parlamentares, a reunião foi bastante proveitosa, momento em que foi debatido sobre os atendimentos oncológicos no Centro Oncológico do Hospital Napoleão Laureano de Sousa.

Conforme ficou ainda decidido o próximo passo será uma audiência com o prefeito Helder Carvalho com toda direção do HNL.
Os vereadores externaram aos representantes da Unidade Hospitalar que só é viável a Prefeitura de Sousa realizar a cessão de uso do prédio que funcionou o antigo Hospital Materno Infantil, (hoje já reformado), para que os atendimentos odontológicos sejam viabilizados em diversas especialidades.
Com Portal Notícias Já