Vídeo: Policial que matou quatro colegas fala em perseguição e diz: “te vejo no inferno”

Um policial civil identificado como Dourado, inspetor da Polícia Civil, matou quatro colegas de trabalho na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, cidade do Norte do Ceará, na madrugada deste domingo, 14. Três escrivães e um inspetor foram as vítimas do massacre, sendo três assassinados dentro da delegacia e um do lado de fora. As autoridades ainda não têm informações sobre a motivação do crime, que está sendo investigado. As vítimas foram identificadas como Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda, Francisco dos Santos Pereira e Gabriel de Souza Ferreira.

Após o massacre, o policial Dourado gravou um vídeo onde fazia referência aos colegas mortos. “Alguns mesmos e ruins e péssimos que eram… Chicão Miranda mais a família, esposa e filhos não mereciam, maldito Adriano, te vejo no inferno, maldito Charles, maldito Neto. Vocês são isso. O diabo foi conivente com a vida de vocês. Maldito sejam vocês”, disse o policial.

Em seu relato, o policial Dourado também mencionou ter sido vítima de perseguições e humilhações por parte dos colegas. “Fiquei de quarta, quinta, sexta, sábado, domingo, de expediente, humilhado, esquecido e traumatizado. Volto a Camocim, perseguição por cima de perseguição, humilhação por cima de humilhação, hoje você sai, amanhã você sai…”, desabafou.

As vítimas: Antônio Claúdio, Antônio José, Gabriel e Francisco

A Polícia Civil lamentou o ocorrido em nota e disse que o local do crime está isolado e passa por perícia. O caso chocou a população local e o país, e as autoridades investigam as circunstâncias do massacre e a motivação do policial Dourado para cometer o crime. Fonte Pêlemica PB.

Vídeo do policial Dourado

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida