Revide: Em resposta a Júnior Araújo governador João Azevêdo diz que fica no governo até dezembro de 2026

Durante comício do candidato a prefeito Pablo Leitão (PSB) em Cajazeiras nesta sexta-feira, 28, o governador João Azevêdo (PSB) garantiu que vai cumprir seu segundo mandato até o fim, afastando as especulações de que ele seria candidato ao Senado em 2026.

A fala de João Azevêdo foi direcionada para um “cidadão” que teria dito que o mandato do governador terminaria neste ano. Esse “cidadão” ao qual ele se refere, possivelmente é o deputado estadual Júnior Araújo (PSB), ex-aliado de João Azevêdo.

Em um comício que aconteceu no dia 14 deste mês em Cajazeiras, Júnior Araújo se referiu ao vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) como “futuro governador” da Paraíba, o que gerou especulações acerca de uma possível candidatura de João Azevêdo ao Senado, abrindo espaço para Lucas assumir o governo.

Nesta sexta, no palanque do candidato Pablo Leitão (PSB), ao lado de outras lideranças do grupo de oposição, o governador afirmou que permanece no poder até o fim, em uma resposta que, certamente, foi para Júnior Araújo.

“Teve gente que cometeu o absurdo de dizer que o meu mandato estava terminando esse ano. Eu vou mandar um recado para esse cidadão para dizer que meu mandato termina em 31 do 12 de 2026”, reiterou João Azevêdo.

“Política não se faz com mentira, não se faz com enganação, política tem que ser o jogo da verdade, e o jogo da verdade é o compromisso que eu assumo com Cajazeiras”, acrescentou.

Com Diário do Sertão

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida