blogjucelioalmeida@gmail.com

Por solicitação de Lindolfo Pires governo anuncia o asfalto da estrada de Carrapateira

Por solicitação de Lindolfo Pires governo anuncia o asfalto da estrada de Carrapateira
A obra de asfaltamento da PB 384 custará R$ 17,5 milhões e vai incentivar o intercâmbio comercial e de pessoas com Nazarezinho (Foto Reprodução)

O deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) informou que um pleito solicitado há anos pela população, enfim, será concretizado. Ou seja, a pavimentação asfáltica da estrada que liga os municípios de Nazarezinho e Carrapateira. A PB 384, denominada de Basílio Vale Pedrosa.

Segundo o deputado a obra terá um custo de mais de dezessete milhões de reais. No que somente foi possível à devida atenção do governador João Azevêdo em face à aprovação de um requerimento de sua autoria na Assembleia Legislativa.

Lindolfo Pires apresentou requerimento junto à assembleia Legislativa solicitando o asfaltamento da PB 384

Lindolfo Pires destacou que a mencionada estrada é uma das raras na Paraíba que não disponha de condições de infraestrutura para se trafegar. Fato que inviabilizava o crescimento econômico principalmente da cidade de Carrapateira.

“Sem dúvida, com a chegada do asfalto grandes benefícios vão surgir para a população da região em especial de Carrapateira. A questão do asfalto não diz respeito apenas a ofertar condições satisfatórias de deslocamento com o ir e vir das pessoas sem enfrentar ora poeira, ora lamaçal. E sim, também e com mais ênfase, a fomentação do crescimento econômico uma vez que são as boas estradas que levam desenvolvimento a qualquer lugar”, disse Lindolfo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *