blogjucelioalmeida@gmail.com

No último amistoso, Sousa e Nacional empatam no Marizão

No último amistoso, Sousa e Nacional empatam no Marizão
Depois de empatar com o Nacional de Patos, o Sousa estreia no Paraibano no dia 15, contra o Botafogo, no Marizão

Sousa e Nacional de Patos fizeram na tarde desta quinta-feira, 08, o último amistoso de suas pré-temporadas. A partida realizada no estádio Marizão, em Sousa, terminou empatada em 1 a 1: Jean Carlos abriu o placar para o Naça, ainda no primeiro tempo, e na etapa complementar o Dinossauro conseguiu o empate, com um pênalti cobrado por Liniker.

Etapa inicial

No primeiro tempo, o Sousa esteve mais presente no ataque. De modo que Camilo, o goleiro do Nacional, viu duas bolas estourarem na sua trave. Mas, como quem não marca acaba levando, o Nacional aos 23 minutos abriu o placar com um gol de cabeça de Jean Carlos.

Etapa conclusiva

De volta para o templo conclusivo do jogo, o Sousa se mostrou ainda mais ofensivo e partiu em busca do empate. Numa jogada individual Dentinho caiu na área do Naça com o árbitro da partida marcando pênalti. Liniker cobrou e empatou a partida.

Sangue quente

Embora se tratasse de um amistoso, jogadores e comissões técnicas das duas equipes mostram estar com os nervos a flor da pele e as discussões foram também a tônica do jogo, em especial no segundo tempo.

O Sousa entrou em campo com: Ricardo (goleiro), Rony Lobo (Rodrigo Poty), Marcelo e Adriano Seixas; Arisson, Daniel Costa, Liniker, Natalício e Weslley; Arthur (Cleytinho) e Dentinho (Lukinha). Técnico: Paulo Schardong.

O Nacional contou com:Camilo (goleiro), Gabriel Paulino (Felipe Potengi), Anderson Schmoeller, Breno e Wesley Braga; Fernando Pires, Erivelton (Elson), Enercino e Gabriel Corrêa (Araújo); Jean Carlos e Jó Boy. Técnico: Warley Santos.

Estreia

Passada a pré-temporada, o Sousa estreia no campeonato paraibano na próxima quinta-feira, 15, contra o Botafogo-PB no Marizão, às 16h. A equipe do Nacional inicia nua trajetória no paraibano no sábado, 17, quando recebe a Perilima no Estádio José Cavalcanti, também às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *