blogjucelioalmeida@gmail.com

Paraibano. Atlético é goleado e o Sousa estreia nesta quinta contra o Botafogo

Paraibano. Atlético é goleado e o Sousa estreia nesta quinta contra o Botafogo

A partida de abertura do Campeonato Paraibano confirmou o que já era esperado. Favorito, o Treze recebeu o Atlético de Cajazeiras no estádio Amigão, em Campina Grande, na noite desta quarta-feira, 14, e não tomou conhecimento da fragilidade do seu adversário. Com uma noite inspirada de Birungueta, que marcou três gols (além dele, João Leonardo abriu o placar), o Galo venceu o Trovão Azul por 4 a 0 e fez valer o seu mando de campo.

Com o resultado, o time alvinegro assume a ponta provisoriamente, enquanto o clube alviazulino fica na lanterna da competição ainda sem pontuar, assim como os outros clubes que ainda não jogaram.

Jogos

Enquanto o Treze vai a João pessoa enfrentar o Botafogo no dia 21 de abril, o Atlético enfrenta o São Paulo Crystal em casa no dia 24.

Sousa

Sousa Botafogo-PB se enfrentam nesta quinta-feira, 14, em partida que promete ser uma das mais bem disputadas da primeira rodada do Campeonato Paraibano, já que as duas equipes sempre proporcionam duelos bem acirrados, jogando no Sertão. O jogo será no estádio Marizão, em Sousa, e está marcado para as 16h.

O Dinossauro abre a temporada na esperança de voltar a conquistar o título paraibano, depois de 12 anos desde seu último e segundo título, e já de olho também na Série D do Campeonato Brasileiro. Já o Belo quer aproveitar o embalo de vir jogando desde janeiro, pela Copa do Nordeste, e vai em busca de seu 31º título estadual.

Televisão

O jogo entre o Sousa e o Botafogo será transmitido pelo sistema pay-per-view do site Jornal da Paraíba. Para maiores informações acesse o site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *