Aldeone Abrantes diz que vai entrar com representação contra árbitro do jogo Sousa e Bragantino

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, informou que o time entrará com uma representação contra a arbitragem no jogo contra o Red Bull Bragantino, na noite dessa quarta-feira, 01, no Marizão. O time paraibano realizou partida de ida pela terceira fase da Copa do Brasil e teve jogador expulso no jogo, que terminou em empate de 1 a 1.

Pelo X, antigo Twitter, o dirigente reclamou especialmente da arbitragem de vídeo, o VAR, e pediu respeito ao futebol da Paraíba.

O Sousa Esporte Clube entrará com uma representação contra atuação da Arbitragem no Marizão Principalmente o VAR….O Futebol da Paraíba merece Respeito. Fomos Guerreiros e Fortes que nem Sertanejos….Seguimos…“, publicou Aldeone que logo após a partida questionou a expulsão de um jogador do Sousa (Jackson). Segundo o presidente do Dino no lance anterior à expulsão o atacante Diego Ceará teria sido agredido com um chute no rosto por um atleta do Massa Bruta.

Um pênalti não marcado no início do confronto foi apontado pelo time como um dos problemas, que se intensificaram após a marcação de pênalti para o Bragantino.

A partida ficou ainda mais tensa quando Jackson Santos deu um carrinho forte no adversário. O árbitro de vídeo foi acionado e o atleta foi expulso de campo. Jogadores, comissão e torcida ficaram irritados.

Mais PB

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida