O governador João Azevêdo (PSB) recebeu alta, na manhã desta sexta-feira, 16, após ser submetido a uma angioplastia com implantação de stent. O gestor, que foi atendido no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, recebeu alta por volta das 7h da manhã.
Azevêdo precisou ser internado após um exame de rotina detectar uma suspeita de obstrução em uma artéria. Por precaução, a equipe médica recomendou ao governador se submeter a um cateterismo.
Durante a realização do exame, foi constatada de fato a obstrução na artéria e João foi submetido a uma angioplastia. O procedimento foi concluído sem problemas. Com a alta, Azevêdo deve ficar pelo menos uma semana de repouso.
João Azevêdo comentou o procedimento em suas redes sociais: “Já em casa, graças a Deus e ao excelente trabalho de toda equipe dos profissionais de saúde do nosso Hospital Metropolitano. Passando para agradecer todas as manifestações de carinho e orações que me foram direcionadas. Elas me fortalecem para seguir em frente. Um forte abraço a todas e todos!”