Após homologação de delação do seu ex-assessor Bolsonaro voltará a ser internado

O ex-presidente Jair Bolsonaro será internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta segunda-feira, 11, para realizar cirurgias. A chegada de Bolsonaro ao hospital, localizado na Zona Sul da capital paulista, está prevista para as 13h45.

Segundo a assessoria de Bolsonaro, ele deverá passar por cirurgia para corrigir uma hérnia de hiato e realizar procedimentos nas alças intestinais, decorrentes da facada que sofreu durante as eleições de 2018.

A equipe médica avaliará a condição de Bolsonaro e determinará quais procedimentos são necessários. A cirurgia de desvio de septo, que estava prevista inicialmente para esta semana, foi adiada para outubro ou novembro, de acordo com uma entrevista à Reuters concedida pelo ex-presidente.

No último dia 23, Bolsonaro já havia frequentado o Hospital Vila Nova Star para realizar exames preparatórios para as cirurgias.

Coincidência ou não, Bolsonaro volta aos cuidados médicos mais uma vez após a homologação pelo Supremo Tribunal Federal (STF) da delação premiada do seu ex-assessor particular, Mauro Cid, que, segundo informações deve dá detalhes sobre os casos da venda das joias árabes, da fraude em cartões de vacinação e da tentativa de golpe de Estado.

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida