Camila Toscano sai em defesa do colega Tovar: “Atitude pequena de Pedro Cunha Lima”

Integrante da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a deputada Camila Toscano criticou, na manhã desta quarta-feira, 11, a crise instalada no ninho tucano após o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, presidente estadual da legenda, se dizer decepcionado com o deputado Tovar Correia Lima. O parlamentar campinense foi flagrado cumprimentando de forma amistosa do governador João Azevêdo (PSB).

“Eu me espanto, pra você ver como a gente faz uma política pequena na Paraíba, quando um deputado de oposição cumprimenta o governador do Estado e isso vira um burburinho absurdo”, disse.

“Lamento muito que a gente esteja numa política tão pequena onde a foto de um deputado da oposição com o governador sorrindo tenha virado estardalhaço”

Camila afirmou que ainda não conversou com Pedro sobre o tema, mas defendeu a postura de Tovar. “Eu não falei com Pedro, não sei a razão pela postagem. Quando eu acordei hoje, vi ele que ele já tinha até apagado. Falei com Tovar, que é o meu grande amigo, e sinceramente, eu Camila, conhecendo Tovar como eu conheço, é um posicionamento normal na foto. Você sempre vai me ver falando para as pessoas com sorriso”, avaliou.

Reação de Pedro Cunha Lima 

Ao ver a foto do deputado Pedro Cunha Lima com o governador João Azevêdo, o ex-deputado Pedro Cunha Lima fez uma postagem nas redes sociais dizendo que estava decepcionado com o colega de partido.

Hoje, em entrevista ao Blog Wallison Bezerra, do Portal MaisPB, Cunha Lima disse que se excedeu. “Postei na hora da raiva. Apaguei depois porque vi que tinha exagerado. Errei”, reconheceu.

Mais cedo, Tovar Correia Lima gravou um vídeo e sem citar o nome de Pedro Cunha Lima falou que o encontro com João não pode ser visto como alinhamento político, mas um ato de grandeza.

“Eu vou apertar a mão [de João Azevêdo] quantas vezes eu encontrar. Sou feliz, alegre e pra cima. O que eu fiz ontem com João, eu faço com qualquer governador ou senador. Eu fiz oposição a Veneziano em Campina, talvez ainda mais ferrenha, e cumprimentava e respeitava. Tenhamos grandeza em relação a gestos e atos para que a gente possa seguir em frente”, disse Correia Lima.

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida