Coletiva: Prefeito João Neto anuncia programação alusiva aos 30 anos de emancipação política de Aparecida

O prefeito de Aparecida, João Neto, esteve à frente de uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, 17, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocasião em que apresentou a programação alusiva aos 30 anos de emancipação política de Aparecida, sertão paraibano.

Do dia 1º ao dia 5 de maio a gestão municipal vai entregar obras, equipamentos e promover eventos culturais e festivos. O prefeito João Neto anunciou que serão pelo menos dez obras entregues durante a semana de emancipação e outras em julho, no dia da plenária do Orçamento Democrático Municipal.

“Todas as comunidades podem esperar, as obras não ficarão por aqui, tem umas que estão concluindo, e no final de maio para o início de julho nós estaremos fazendo o Orçamento Democrático, onde vamos entregar veículos novos às comunidades que ainda estão necessitando, entregar novas pavimentações e muito mais ações”, disse o gestor.

Entre os equipamentos que serão inaugurados durante a semana de aniversário, estão a companhia da Polícia Militar, a unidade do SAMU, a Policlínica e a creche municipal. João Neto destacou que esses investimentos são possíveis graças a parceria com o governador João Azevêdo (PSB) e com parlamentares parceiros.

“De fato, quem foi votado no município de Aparecida, a gente entra nos gabinetes, bate nas portas e eles começaram a compreender a situação de construir política. A gente não vai construir política simplesmente com o deputado que o prefeito votou, a gente vai construir com a sociedade e com todos os deputados que foram votados no nosso município. Os recursos que estão em Brasília, o deputado aponta, mas a gente que tem que cobrar”, destacou o prefeito.

Em praça pública, a programação contará uma noite de cultura popular, desfile cívico, shows católico e evangélico e o encerramento com atrações musicais Judimar Dias, Breno Andrade, Jonas Esticado e Débora Lee.

Com Fábio Kamoto

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida