De novo fez besteira: Em Campina Grande Gusttavo Lima tem comportamento inadequado e segurança é demitido

O cantor de renome nacional Gustavo Lima e seu show no São João de Campina Grande na última, sexta-feira, 02, foi alvo demais uma polêmica, quando o cantor resolveu oferecer wisque a um segurança.

Por conta do ofício, o segurança se recusou a beber. Mas, ao insistir o cantor chegou a dizer que ele podia beber se fosse demitido o contrataria: “Se você for mandado embora, eu te levo comigo”. Depois da declaração de Gusttavo, o segurança aceitou dar um gole.

José Fagner Araújo, de 32 anos, contratado de empresa terceirizada foi demitido. Gusttavo Lima não cumpriu a promessa. Ou seja, não contratou o segurança.

“Falou besteira demais”

Gusttavo Lima resolveu soltar o verbo durante um show em João Pessoa (junho/2020). Em conversa com o público o cantor acabou expondo, até demais, sobre a vida pessoal.

O sertanejo começou falando sobre o seu próprio membro, alegando que o pênis era tão grande que precisava de cirurgia para diminuir o tamanho. Ele, que é casado com Andressa Suita, acabou envolvendo a esposa no meio da conversa.

De acordo com o Yahoo Notícias, Gusttavo Lima ainda contou que faz sexo todos os dias com Andressa. Ele ainda alegou que sente dó por ele ter muita energia.

Pouco tempo depois, a amada teve de intervir, subindo no palco e pegando o microfone. Depois de dar um beijo no cantor, ela brincou que era melhor Gusttavo Lima parar de falar. Segundo Andressa Suita, ele já havia “bebido demais e estava só falando besteira”.

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida