blogjucelioalmeida@gmail.com

Deputado Lindolfo Pires externa votos de pesar à família da ex-prefeita Santa Oliveira

Deputado Lindolfo Pires externa votos de pesar à família da ex-prefeita Santa Oliveira
Santa Oliveira foi notável não apenas por sua condição política, mas por ter um grande coração quando lhe rogavam ajuda pessoal

Em contato com o Blog Jucélio Almeida o deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) externou seu profundo pesar a todos os familiares da ex-prefeita de Vieirópolis, Santa Oliveira, que veio a falecer na manhã desta quarta-feira, 25, em João Pessoa, acometida da Covid-19.

Para Lindolfo Pires, Santa Oliveira deixa um grande legado histórico enquanto política, destacando-se por ser a primeira prefeita de Vieirópolis, e, acima de tudo, como um ser humano por nutrir um sentimento nobre voltado à prestação de solidariedade a quem lhe buscasse ajuda.

“Até parece que função de Assistente Social foi designada por Deus para Santa desenvolver sua missão na terra. Confesso que pouco vi uma pessoa tão devota a compartilhar das dores alheias e com isso ter o compromisso de ajudar sem distinção. E falo isso não baseado no contexto político, mas no comportamento cotidiano de uma pessoa que não enxergava adversários e nem desconhecidos na hora de estender a mão”, disse Lindolfo.