blogjucelioalmeida@gmail.com

Em entrevista, Gerôncio Júnior elenca obras, agradece o apoio de Lindolfo e faz críticas à oposição

Em entrevista, Gerôncio Júnior elenca obras, agradece o apoio de Lindolfo e faz críticas à oposição
Prefeito de São Francisco, Gerôncio Júnior

Os apresentadores do programa Raio X, da 103,5 FM, George Wagner e Afonso Weber, estiveram em entrevista com o prefeito de São Francisco, Gerôncio Júnior,  na manhã desta segunda-feira, 09.

Sobre a sua administração, Gerôncio Júnior elencou ações que se traduzem numa série de obras iniciadas e outras que estão prestes a serem tocadas. Deu ênfase, ainda mais, a pavimentação asfáltica da estrada que liga a sede do município ao distrito de Ramada. No que somente foi possível, segundo o gestor, graças ao trabalho do deputado estadual Lindolfo Pires e a irrestrita atenção  do governador João Azevêdo.

O prefeito intensificou críticas à gestão anterior. Para Gerôncio Júnior o resultado das eleições evidenciou o sentimento do povo que pedia por mudanças. “O povo de São Francisco estava cansado do mesmo feijão com arroz”, disse.

Por fim, destacou o pioneirismo da colaboração mútua entre as Prefeituras de Aparecida, São Francisco e Santa Cruz, na instalação da Casa da Cidadania em João Pessoa. Uma residência destinada a acomodar os moradores das três cidades que se destinam à Capital para tratamento de saúde. Blog Jucélio Almeida com informações do Conexão PB.