Industriais e empresários da Paraíba prestam condolências aos familiares de Renato Lago, dono da fábrica de tintas Lux

Industriais e empresários do Estado da Paraíba prestam condolências aos familiares de Renato Castro Lago, proprietário da fábrica de tintas “Lux”, que veio a óbito nesta quarta-feira, 22, aos 69 anos, vítima de câncer.

Renato Lago residia na cidade de Campina Grande, onde também está estabecida sua fábrica. Empresário renomado, sempre almejou por via de suas iniciatvas empresariais o crescimento da “Rainha da Borborema” através da geração de empregos e renda como pilares do fortalecimento do setor econômico e social da cidade e do estado.

As habilidades direcionadas ao empreendedorismo sempre caminhavam juntas com a vocação, enquanto cidadão, de vislumbrar por uma Campina Grande ainda mais pujante. De modo que já ocupou o cargo de vice-presidente da Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep) e participou de forma contudente e efetiva da elaboração do plano de desenvolvimento “Campina 2035”.

Seu velório acontece no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande, local onde o corpo também será cremado nesta quinta-feira, dia 23 , às 10 horas da manhã.

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida