Lindolfo Pires esclarece seu retorno à Assembleia da Paraíba

Diante do que classificiou como “apenas boatos e informações desencontradas”, o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Lindolfo Pires explicou ao Blog Jucélio Almeida o seu retorno à Assembleia Legislativa da Paraíba. Antes, porém, faz-se necessário evidenciar o motivo desta abordagem.

Nesta quarta-feira, 19, circulou informação que “como consolo” pelo filho (Homero Neto) não ter conquistado a vaga de vice-prefeito na chapa da situação de Sousa, Lindolfo Pires seria agraciado com um mandato na Assembleia e de quebra o vereador Aldeone Abrantes (que também não logrou êxito na conquista da vice) seria nomeado secretário de Esporte na vaga de Lindolfo.

Pois bem. Lindoldo Pires destacou que a sua volta à Assembleia segue o mesmo roteiro de quando assumiu na ausência do titular da vaga, o deputado estadual João Paulo (PP):

“Não há nada de anormal, de mistério, de desabonador, pior ainda nada com essa história de acordos. O deputado Galego de Souza (PP) pediu licença (121 dias) e eu como primeiro suplente sou obrigado por força de lei a assumir. O que acontece agora? O Governador (João Azevêdo) assina minha exoneração, eu assumo a Assembleia e se for do interesse do Governador eu volto a ser secretário. Senão, continuarei como deputado. Simples assim”.

Assumiu antes

Numa outra ocasião, Lindolfo Pires assumiu a vaga devido a licença do titular João Paulo. Como o governador João Azevêdo entendeu dele ser mais útil naquela ocasião como secretário da Juventude, Esporte e Lazer, o sousense voltou ao Governo e em seu lugar assumiu o segundo suplente de deputado Tarciso Jardim.

“Minha nossa! Incrível como algumas pessoas criam inverdades e sobre essas fazem todo um estardalhaço. Agradeço ao seu Blog (Blog Jucélio Almeida) por ter me procurado e me dado a oportunidade de resgatar a verdade”, concluiu Lindolfo.

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida