Lotep procura paraibanos que ganharam prêmio com a Nota Cidadã. Um pode ser você

A Loteria do Estado da Paraíba (Lotep) está à procura dos nove paraibanos, ganhadores do programa Nota Cidadã do mês de dezembro de 2023, que não foram receber a premiação. A Lotep alerta que o prazo de 180 dias para enviar a documentação e reivindicar o prêmio se encerra na quinta-feira, 20, de junho.

Os ganhadores devem procurar a Lotep com urgência, já que, após esse prazo, caso não seja enviada a documentação necessária, o valor do prêmio retorna ao Tesouro Estadual e a pessoa perde o direito à premiação.

Os seguintes documentos precisam ser enviados exclusivamente para o e-mail: cópia de documento oficial com foto, RG e CPF; cópia de comprovante de residência; dados bancários (agência, conta, dígito e operação, caso seja poupança).

Em caso de dúvidas, o ganhador deve acessar os canais oficiais da Lotep.

A Lotep ressalta ainda que quem participa do programa Nota Cidadã, deve ficar atento aos resultados dos sorteios. É importante também manter os dados sempre atualizados, especialmente telefone e e-mail.

O pagamento do prêmio é realizado exclusivamente pela Lotep e não é necessário que o ganhador pague nenhuma taxa para recebê-lo. Por isso, o ganhador deve observar possíveis tentativas de golpe.

Nota Cidadã

A Campanha Nota Cidadã é uma iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Fazenda, que incentiva o cidadão paraibano a desenvolver o exercício da cidadania fiscal exigindo a inclusão do CPF no documento fiscal eletrônico, seja Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e) ou Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) de suas compras no comércio do Estado da Paraíba.

A Campanha Nota Cidadã prevê a distribuição de prêmios em dinheiro para os cidadãos por meio de sorteios. São 31 prêmios mensais, sendo 30 prêmios de R$ 2.500,00 e 1 prêmio especial de R$ 25.000,00. Para participar da campanha o cidadão precisa fazer cadastro único e, ao realizar suas compras, solicitar a inclusão do seu CPF na nota, não importando o valor de cada compra. Esses documentos eletrônicos gerarão bilhetes para participação nos sorteios, de acordo com as regras estabelecidas pela campanha.

Com ClickPB

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida