Na função de coordenador Jones Antunes é o novo reforço do grupo Força e União

O grupo formado atualmente por 18 membros e já denominado “Força e União”, ganhou mais um reforço que desta feita vai exercer o papel de coordenador rumo a árdua tarefa de assegurar, no mínimo, dois mandatos na Câmara Municipal de Sousa no processo eleitoral vindouro. Trata-se de Jones Antunes que chega sob as bençãos do prefeito Fábio Tyrone.

Com larga experência na política e com uma excelente performance nos bastidores de sucessivas campanhas eleitorais, Jones aceitou o convite e já deu início ao projeto de eleger em 2024 o maior número de candidatos a vereador do grupo sob o lema: “se dois tá bom, três ou mais já seria ótimo”.

Conforme informações, já nesta quinta-feira, 10, o “Força e União” estará dando as boas vindas a Jones Antunes onde este estará apresentado às diretrizes com base na pavimetação do caminho do grupo rumo ao Legislativo sousense ano que vem, inclusive com a definição da sigla partidária na qual os 18 membros, ou mais, vão se filiar.

Grupo: Força e União, agora na coordenação política de Jones Antunes

Histórico

Antunes foi o responsável pelo sucesso da coligação do PR na eleição de 2016 quando o partido elegeu dois vereadores até então estreantes em mandatos: Flamarion Batista e Adriano Batista. Tem papel também relevante na articulação de estratégias em algumas campanhas referentes à majoritária.

No pleito de 2020, ainda que se leve em consideração a ausência de Pablo do Paraíba da Sorte (in memoriam) e da desistência de uma candidada, a coligação sob o comando de Jones não assegurou uma vaga na Câmara de Sousa devido a poucos votos.

Também se destacou de forma relevante na articulação de estratégias em algumas campanhas referentes à majoritária. Foi coordenador da campanha eleitoral do deputado estadual Júnior Araújo – primeiro e segundo mandatos.

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida