O desabafo do Guerreiro: Aldeone se diz insatisfeito com tratamento recebido no grupo de Situação

Após um período em silêncio, o vereador Aldeone Abrantes, resolveu falar. Na sessão, realizada na noite desta terça-feira, 19, o líder da bancada de situação deixou claro sua insatisfação com a forma pela qual está sendo tratado dentro do grupo. Sem mencionar os motivos, Aldeone deixou claro que já há um bom tempo “coisas” vem acontecendo lhe causando muito constrangimento.

Em seu discurso, o vereador se queixou que não foi informado sobre a chegada do Projeto de Lei do Piso da Enfermagem à Câmara Municipal e destacou que “quando a coisa tá ruim, chamam o Guerreiro; quando está boa, esqueçam o Guerreiro”. Mais adiante acrescentou: “Quem pensar que eu abandonei a vida pública, está redondamente enganado. Eu falei que não seria mais candidato a vereador, mas estou repensando a minha posição também”.

Conforme o testemunho das “paredes” dos corredores da Câmara, o pivô da reação de Aldeone Abrantes foi uma foto postada com o vereador Diógenes Ferreira protocolando junto à Câmara o Projeto de Lei do Piso Nacional da Enfermagem.

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida