Paraíba: Deputada diz que ataque a Trump foi “coisa da esquerda”. Vereador rebate: “Vá estudar pra não passar vergonha”

Um debate entre um vereador da Câmara Munical de João Pessoa e uma deputada federal paraibana ganhou contornos de acirramento quando o assunto descambou para o atentado contra o ex-presidente americano Donald Trump.

A coisa pegou fogo no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, na tarde desta segunda-feira, 15, quando a deputada Eliza Virginia acusou a esquerda norte-amarecina de ter planejado o assassinato de Trump. Em seguida, o vereador Marcos Henrique mandou que ela fosse estudar para não passar por vergonha.

“A esquerda não se conforma. Quando não consegue ganhar no voto, tenta tomar ou matar. Aqui Bolsonaro quase morria e lá teve essa tentativa bem louca que fizeram [contra Trump]”, falou Eliza.

No entanto, Marcos Henrique rebateu a acusação e pediu que a deputada estude. Segundo ele, o ataque contra Trump é fruto de uma política armamentista.

“A vereadora precisa estudar mais. Biden de esquerda? Republicanos de esquerda? Estude mais, se não a senhora vai passar vergonha. [O ataque] é fruto de uma polícia que gera e prega violência. Fruto de uma política armamentista. A narrativa da esquerda é dar comida a quem tem fome e discutir assistência social. Não é esquerda e nem direita. São pessoas influenciadas pela atmosfera que atinge o país”, respondeu Marcos Henrique.

Com ClickPB

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida