Polêmica em Brasília: Depois da Marcha prefeitos são flagrados em boate de strip-tease

Conforme matéria publicada no site brasiliense Metrópoles, com o título “Políticos caem na putaria em boate…” enquanto a fria madrugada da última quarta-feira, 22, beirava os 16 graus, o interior de uma boate estava numa temperatura quente até demais. Localizada nas imediações da Esplanada dos Ministérios a boate reunia alguns prefeitos e assessores que participaram da Marcha dos Prefeitos em torno de pelo menos 50 garotas de programa.

Os chefes de dezenas de municípios de todo país haviam desembarcado no DF para os três dias de eventos organizados pela 25ª Marcha dos Prefeitos.

De acordo com a reportagem do Metrópolis o que mais se ouvia eram os gritos de “vai prefeito”. Fácil de identificar quando assessores gritavam e encorajavam o chefe da comitiva a abraçar e beijar as garotas durante os shows de strip-tease.

Bonachão, muito suado e desinibido pela bebedeira, um dos prefeitos estava animadíssimo após as consecutivas doses de vodca com energético — que, aliás, custava insanos R$ 55 a latinha. A coluna Na Mira do Metrópolis acompanhou duas noitadas comandadas pelos prefeitos e seus grupos políticos em solo brasiliense.

Com PolemicaPB + Metrópolis

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida