A Polícia Civil da Paraíba incluiu no inquérito contra José César Cavalcanti Neto, flagrado agredindo uma mulher em um elevador, depoimento de uma testemunha que liga o advogado crime de homicídio a uma ex-companheira. Com isso, há a possibilidade do caso ser reaberto, conforme afirmou a delegada Claudia Germana, na noite desta terça-feira, 17.
Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Wallison Bezerra e Albemar Santos, na Rede Mais Rádios, a delegada Cláudia Germana afirmou a testemunha procurou espontaneamente a delegada e assim ela resolveu incluir o depoimento nas investigações atuais para que o caso chegue ao conhecimento da Justiça.
“Já protocolamos no judiciário que vai tomar conhecimento de tudo de decidir o que vai fazer com relação a esse outro caso com esse outro caso da Delegacia de Homicídio”, revelou.
Hoje a Justiça manteve a manutenção da prisão preventiva de José César Cavalcanti Neto durante audiência d custódia. Ele já se encontra Presídio Especial no bairro do Valentina, na Zona Suo da Capital, após ser preso pela manhã.
Entre os motivos da prisão preventiva seria o fato dele está coagindo testemunhas e o surgimento de outras possíveis vítimas do suspeito.
Morte da ex-companheira
Adriana Machado veio a óbito após cair do 9º andar de um edifício em João Pessoa no dia 24 de fevereiro de 2019.