Presidente Aldeone Abrantes fala sobre suposto aliciamento de jogador do Sousa: “Não acuso ninguém, mas a polícia precisa investigar”

Após denúncia de suposto aliciamento de empresário ligado ao mundo da bola a um jogador da equipe do Sousa Esporte Clube (Luiz Henrique), na última quarta-feira, 30, o presidente do Dino, Aldeone Abrantes, prestou esclarecimento ao programa Progressoa Agora, da Progresso FM, na tarde desta quinta-feira, 31.

Sobre o comportamento do empresário que se diz vítima, Aldeone Abrantes destacou:

“O empresário agora está dando uma de vítima. Ele anda dizendo que eu incitei a torcida contra ele, muito pelo contrário. Eu que chamei a polícia para isso estou documentado. É típico desse povo de querer acusar a vítima. O cara chega aqui na hora do treino, tenta aliciar o atleta (Luiz Henrique), o jogador não quer conversa. Ai o cara sai seguindo o atleta pelas ruas. O jogador já traumatizado liga para diretoria, nós apuramos todos os fatos e depois de tudo isso ele ainda é a vítima”.

De vítima a acusado

“Eles estão pegando as filigramas de tudo o que eu falo. Estou conversando aqui, mas com todo cuidado. Já estão me acusando. Eu não estou acusando. Deixo isso para uma avaliação da imprensa. A Paraíba acompanhou de perto toda a movimentação ai à noite o cara está reunido com o ex-presidente do Treze quer isso? Eu tenho vídeo, fotos desse encontro. Cabe neste caso a polícia apurar os fatos, inclusive investigar o material que estava dentro do carro dele”, declarou Aldeone.

A nota da Ferroviária

“A Ferroviária de Araraquara tai com uma nota sem pé e sem cabeça. Afirmando que eu ameacei toda a delegação. Pelo amor de Deus. As entrevistas que tenho dado tenho salvaguardado a Ferroviária porque fomos bem recebidos lá. Quantas vezes falei que temos que receber bem a Ferroviária, inclusive ai no programa, e ai sai uma nota falando em ameaças da minha parte. Chega ao rídiculo. Só pode alguém daqui da Paraíba está invenenando com falsas informações”, disse o presidente.

Quanto ao que se comentou sobre uma porposta qque passava ppor um contrato com uma equipe de futebol do Japão e um carro ao jogador Luiz Henrique, Aldeone destacou:

“Sobre esse rapaz o que se sabe é que ele foi e não é mais empresário de Luiz Henrique, que insistia que o jogador entrasse no carro, que o capitão Daniel (jogador do Sousa) deu apoio ao seu companehrio lhe conduzindo na moto, que ele saiu seguindo a moto, que insistiu enviando através do jogador Leozinho uma proposta de um contrato para Luiz Henrique com uma equipe do Japão, de um carro. Não estou sabendo de valores. E ai o jogador ficou em estado de choque e coube a diretoria tomar as providências. Acionamos o Major Feitosa que nos aconselhou a levar o caso à Delegacia e fomos todos. Não houve ameaças. E nem tão pouco estou acusando ninguém. Cabe a polícia investigar”.

Em relação a situação emocional de Luiz Henrique após o incidente, Aldeone deixo claro que o atleta se encontra bem:

“Ele já desabafou, chegou a chorar, mas estamos lhe dando total apoio. Estamos fazendo um bom trabalho psicológico junto a ele. Enfim, o clima é de entusiasmo de alegria e garra. A gente quer esquecer tudo isso. Peço ao pessoal da Ferrroviária que não vá na conversa desses cabras. Já fizemos grandes jogos com o estádio lotado e não aconteceu nada como não vai acontecer contra a Ferroviária.

Áudio de Aldeone Abrantes

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida