“Quero rapidez na conclusão da obra”, disse Lucas Braga sobre esgotamento sanitário próximo a Capela Menino Jesus. Imagens

Sensível aos apelos de quem reside nas imediações o prefeito de Marizópolis, Lucas Braga, determinou o início e, consequentemente, a conclusão em tempo hábil da obra de esgotamento sanitário próxima a capela Menino Jesus.

Segundo Lucas Braga além de rapidez também estar a exigir a imlantação de material resistente e adequado a solucionar de vez o problema que já é de longas datas.

“O problema é recorrente devido a falhas no terreno e a má qualidade do materual empregado na obra antiga. Agora não, tudo foi observado para que ao concluirmos o serviço o problema seja resolvido de uma vez por todas”, disse Lourival Farias secretário de Comunicação.

Por sua vez Lucas Braga destacou a necessidade imperiosa de equacionar o problema por se tratar de um assunto de saúde pública: “Se o assunto é esgoto a céu aberto deve ser resolvido para ontem. Não é normal e nem tão pouco devemos entender assim. O esgoto quando não estar no seu devido lugar, ou seja, em baixo da terra, escoando por tubulações pertinentes, só tende a prejudicar a população. Dai, a nossa preocupação de começar e terminar a obra o mais rápido possível”, disse o prefeito.

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida