Secretaria de Saúde do Estado tacha como inverídicas informações de André Gadelha sobre o Hospital Regional de Sousa

Após denúncias do deputado estadual André Gadelha (MDB), ao usar a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, quando fez graves acusações ao Hospital Regional de Sousa, a secretaria de Saúde do Estado em conjunto com diretoria do HRS, divulgou nota (ver abaixo) destacando ser inverídicas as declarações do deputado.

A nota evidencia a negação de qualquer relação sobre fornecimento de material para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA de Sousa) e fecha lamentando declarações infundadas proferidas pelo deputado André Gadelha.

O que disse André Gadelha

Em seu pronunciamento da última quarta-feira, 25, Andre Gadelha disse que “os medicamentos, suprimentos, os materiais de limpeza, esterilização e lavagem de lençóis estão sendo retirados do Hospital Regional de Sousa e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que pertence a prefeitura de Sousa, e assim, fazendo um aumento de custo operacional do nosocômio estadual”. Mais à frente argumentou o suposto “aumento da máquina operacional do Hospital Regional, que segundo ele, está servindo também para manter a UPA de Sousa”.

A NOTA

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida