blogjucelioalmeida@gmail.com

Sousa: Armas de fogo são apreendidas na Operação Paradigma

Sousa: Armas de fogo são apreendidas na Operação Paradigma
Aramas de fogo apreendidas pela PM em Sousa

Por volta das 15h30 desta segunda-feira,20, policiais militares do 14º BPM apreenderam no bairro Alto do Cruzeiro, zona norte da cidade de Sousa, sertão paraibano, duas espingardas de fabricação artesanal e de calíbrio não definido.

O fato se deu durante a realização da Operação Paradigma quando uma guarnição comandada pelo Ten Gomes visualizou um cidadão conduzindo uma motocicleta com as espingardas desmontadas, em seguida a guarnição fez o acompanhamento do suspeito e mais na frente realizou a abordagem, sendo constatado o ilícito.

O acusado J.C.N. de 36 anos de idade recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Policia Civil da cidade de Sousa juntamente com as armas apreendidas para as providências legais.

Segundo a Seção de comunicação e Marketing da Unidade quatro armas de fogo foram apreendidas nas últimas 24 horas na cidade sorriso, todas na Operação Paradigma que tem como objetivo reduzir os índices de criminalidades na área e aumentar a sensação de segurança da população.

Asessoria Comunicação 14º BPM