O Secretário de Infraestrutura do Governo da Paraíba, Deusdete Queiroga Filho, em recente entrevista ao Portal Debate Paraíba, falou sobre as obras da Perimetral da cidade de Sousa, que caminha a passos de tartaruga.
O secretário afirmou que reconhece o atraso da obra e sempre vem recebendo cobranças por parte do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, porém, ele estabeleceu um novo prazo para a entrega da Perimetral ainda para o ano de 2024.
Deusdete lembrou que há um compromisso do Governo do Estado e que sempre vem cobrando da empresa responsável pela obra, no entanto ele reconhece que esta obra é um gargalo para o DER.
No tocante aos recursos, o auxiliar do governador João Azevêdo disse que não há problemas orçamentários e que todos os pagamentos estão sendo realizado em dia pelo governo para a empresa.
Por fim, ele afirmou que seria um prejuízo maior reincidir o contrato com a empresa, haja vista que seria necessário fazer uma nova licitação e homologação de uma nova construtora para realizar as obras, e com isso levaria muito mais tempo.
Com Debate PB