Sousa: Novo residencial terá 300 apartamentos e adutora com ligação direta de água

O novo residencial a ser construído na cidade de Sousa, sertão paraibano, terá algumas inovações. Além de apartamentos em número de 300, o conjunto habitacional (imagen acima ilustrativa) será abastecido através de uma adutora que levará água direta à localidade, foi o que afirmou ao Blog Jucélio Almeida o Diretor do Setor de Habitação da Prefeitura de Sousa, Gerlando Linhares.

Segundo Gerlando, a área onde serão erguidos os edifícios será no bairro André Gadelha nas proximidades da fábrica de sorvete Mareni e que toda a documentação exigida pela Caixa Econômica Federal, incluindo a aquisição do terreno, já está em fase de conclusão.

Parcerias

O novo residencial é fruto de uma parceria com o Governo Federal, mas a Prefeitura de Sousa busca também a colaboração do Governo do Estado através da Cheap onde se projeta a construção de uma adutora no valor de R$ 2 mi que vai levar água diretamente para os blocos de apartamentos, destacou Gerlando Linhares que ainda acrescentou a possibilidade dos apartamentos contarem com energia solar.

O Diretor de Habitação da Prefeitura ainda ratificou que após o dia 15 de julho mais informações serão divulgadas sobre os critérios para as inscrições ao novo residencial em especial destacou como prioridade renda inferior a R$ 2.640,00, residir no município de Sousa e estar no CadÚnico.

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida