blogjucelioalmeida@gmail.com

Trans explica carteira de deputado: “Não foi num motel, foi na casa de uma amiga”

Trans explica carteira de deputado: “Não foi num motel, foi na casa de uma amiga”
Se dizendo chateada com a repercussão do caso, a Trans Jader Duarte afirmou que o deputado é solteiro e namora uma amiga

A Polêmica envolvendo a mulher trans Jade Duarte e a publicação de uma foto com a carteira de um deputado paraibano continuou, na noite desta quinta-feira, 21, Jade concedeu entrevista ao programa “Balanço Geral” e tentou explicar a situação; a paraibana disse que tudo não passou de um mal entendido e voltou a dizer que quem estava com a carteira era uma amiga.

Jade contou que a foto foi tirada na casa da amiga que é uma mulher e hétero e namora o deputado. Ainda segundo ela,  ambos são solteiros e estão. Questionada sobre quem seria o parlamentar, ela disse que não o conhecia nem sabia seu nome.

A jovem destacou que não gostou do fato de ter suas fotos publicadas em sites de fofoca e que vai tomar as “medidas cabíveis”. Para ela o caso só tomou uma grande proporção por ela ser uma mulher trans. Jade disse ainda, que alguns portais noticiaram que ela estaria fazendo programa com o deputado paraibano. A paraibana disse que é digital influencer com uma boa condição financeira e que não precisa fazer este tipo de trabalho.

A polêmica

Parte da imprensa da Capital (João Pessoa) afirmou que uma mulher trans por nome Jade Duarte teria passado a noite em um motel com um deputado paraibano. Em seu Instagram, Jade postou um stories com a carteira do parlamentar que possuiu a identificação da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),  seguida da frase:

“Eu vou ser mulher de pedreiro acho que não” sic. A foto não revela a identidade do parlamentar.