O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, deixou claro que o ex-presidente Jair Bolsonaro não veste, ou não deve, a camisa do time do Sousa. “A minha camisa ele não veste”, disse o presidente do Dino para alegria dos torcedores.
Às vésperas da final, na sexta-feira, 12, em Joâo Pessoa, Bolsonaro se deixou divulgar com a camisa do Botafogo ao lado do seu pré-candidato prefeito da Capital, Marcelo Queiroga, o que levou a indignação dos torcedores do Sousa antes da partida e ao final à invasão as redes sociais com críticas e memes ao ex-presidente.
Ainda no gramado do Almeidão comemorando o tricampeonato, Aldeone Abrantes ouviu de um repórter como ele viu Bolsonaro com a camisa do Belo:
“Oh, presidente o ex-presidente Bolsonaro deu um azazinho ao Botafogo? Aquela bola do Pipico foi a camisa?”.
Aldeone respondeu:
“A minha (a camisa do Sousa) ele não veste não”.
Nas cobranças de pênaltis, o atacante Pipico perdeu o último pênalti do Botafogo levando o Sousa a se consagrar campeão do campeonato paraibano 2024. Na tarde deste domingo, 14, os torcedores percorreram as principais ruas de Sousa ainda comemorando o tricampeonato. Logo cedo, foram recepcionar na entrada da cidade o elenco que chegava de João Pessoa.
Vídeo
Com Polemica PB