Vira virou!: Sousa vence o Falcon e se classifica para as oitavas de final da Série D

Na tarde deste domingo, 06, o Sousa Esporte Clube fez valer a escrita dentro do estádio O Marizão e venceu mais um jogo. Em mais de seis meses, o Dino jogando em casa só perdeu um jogo.

Sousa e Falcon. Imaem Emerson Marvin

O empate na capital de Sergipe, Aracajú, no jogo de ida, obrigava o Sousa a vencer por um placar simples para avançar na Série D. E deu a lógica. O Falcon até conseguiu sair na frente, ainda no primeiro tempo, com Ronald, mas na segunda etapa viu o Dinossauro reagir e virar a partida com Marcelo Duarte e Alexandre Aruá, mantendo a invencibilidade do Dinossauro dentro de casa na competição e ajudando a equipe a avançar de fase.

O duelo começou novamente equilibrado na etapa final, mas o Sousa foi crescendo na partida, principalmente após a expulsão do lateral-esquerdo do Carcará, Marcinho, aos 19 minutos. Aos 23 minutos, Gustavinho cruzou pela direita e Marcelo Duarte subiu mais alto do que todo mundo para empatar. A virada não demorou a sair. Aos 35 minutos, Arthur Santos cruzou rasteiro pela direita e foi a vez de Alexandre Aruá mandar para o fundo das redes.

Sousa e Falcon. Imagem Emerson Marvin

O Sousa vai enfrentar o Atlético do Ceará na fase seguinte da Série D. A equipe cearense se classificou vencendo o Água de Marabá.

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida