O senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) publicou um vídeo nas redes sociais nesta quinta-feira (23) convidando a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro para “caminharem juntos na missão de defender o Brasil”. Na gravação, Flávio pede desculpas por “momentos que causaram desconforto”.

“Michelle, renovo aqui o convite para caminharmos juntos na missão de defender o Brasil e honrar. O nosso maior líder, que é Jair Messias Bolsonaro, que enfrenta um momento extremamente difícil que exige de todos nós, desprendimento, humildade, coragem e espírito de união para honrar o seu legado. Eu tenho a convicção que a gente compartilha do mesmo objetivo, trabalhar por um Brasil mais seguro, próspero e cheio de esperança. As portas estão abertas”, disse Flávio Bolsonaro.
A gravação foi publicada a poucos dias da convenção nacional partidária do PL, marcada para este sábado (25) em São Paulo. Flávio, que enfrenta resistência da federação do União-PP e do Republicanos a nível nacional, ainda não anunciou quem será seu vice.

Michelle aceitou
Michelle Bolsonaro (PL) publicou um vídeo (veja acima) em que agradece o pedido de desculpas do senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro, publicado na tarde desta quinta-feira (23). A ex-primeira-dama falou para os dois sentarem para “ajustar os detalhes” da reconciliação.
“Recebi suas palavras com muita paz. Quero te agradecer por sua sinceridade”, afirmou Michelle em vídeo publicado no Instagram. “Todos nós cometemos erros, isso é humano, e o seu gesto de vir ao público para pedir desculpas tem muito valor e poucos homens teriam coragem de fazer isso.”
Com Globo.com
Foto: Reprodução/Redes Sociais


