Copa do Brasil: Lindolfo Pires comemora aprovação do estádio O Marizão para o jogo entre Sousa e Cruzeiro

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, Lindolfo Pires, foi um dos que muito comemorou após a informação da aprovação dos laudos inerentes à infraestrutura do estádio O Marizão, em especial, quanto a segurança, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Lindolfo Pires dividiu sua satisfação com torcedores, a diretoria do Sousa, enfim, com a cidade natal, Sousa, haja vista que a transferência do jogo entre o Sousa e o Cruzeiro pela Copa do Brasil a outra localidade acarretaria muitos prejuízos à cidade e tirava a grande oportunidade do torcedor ir ao estádio para prestigiar uma equipe da envergadura do Cruzeiro atuar em solo sousense.

“O que competia a nossa pasta e até o que não, procuramos fazer para que a realização desse jogo se transformasse numa realidade, principalmente diante das várias investidas de se transferir o jogo. Não projetamos limites e nem barreiras. O nosso objetivo sempre foi viabilizar através de muito diálogo buscar o consenso, claro observando as vias técnicas e jurídicas, da viabilidade da partida no Marizão e fomos vitoriosos quando os laudos aprovados foram recebidos pela CBF”, disse Lindolfo que também reconheceu os esforços de Aldeone para manter o jogo no Marizão:

“E claro não podemos esquecer, reconhecer, os esforços do presidente Aldeone Abrantes quando também encampou uma luta combatendo a todo o instante as investidas incisivas de terceiros querendo a transferência desse jogo. Vamos também dividir com ele essa vitória. E por falar em vitória, torcendo para que o Sousa vença o Cruzeiro. O que não é impossível”.

Sousa e Cruzeiro estarão se enfrentando na próxima quarta-feira, 21, às 19h15, no estádio O Marizão, em Sousa, sertão da Paraíba, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Laudo Aprovado

Compartilhar:
Jucélio Almeida

Jucélio Almeida